terça-feira, 18 de agosto de 2009

Troca

A partir do próximo sabado (22) estarei estreando o programa radiofônico O Mundo em Debate nas ondas da 101.9 - Rádio Cidade, com a mesma equipe, o mesmo padrão e a mesma preocupação em aprofundar conhecimentos para fazer um programa aprazível e interessante.
Motivos de força maior (desconsideração) me fizeram trocar o prefixo da 102.9 - Antena 1, onde atuei por 14 longos anos.
Um programa de audiência consolidada, que tem diversos patrocínios não pode ser tratado como foi. Com descaso. Pouca leitura. Nenhuma reflexão explicam o desatino.
Diz a tônica da comunicação: O ouvinte, o leitor, o telespectador em primeiro lugar. No caso em questão, isso não foi levado em conta. Claro que não foi!
Mas a vida é feita de ciclos. Cumpri o meu na 102.9 com respeito às normas, às amizades e profissionalismo durante a minha estada, alí.
Que os seus proprietários tenham vida longa e muito sucesso. E os seus diretores, também. É só o que desejo.
Quanto a mim, sei fazer o meu caminho, certo de que a vida é finita....
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário