sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O fenomeo Marina

Marina Silva em rota de colisão cJustificarom o PT e em vias de sair dessa legenda em direção ao PV, que a convida com todas as honras de estilo, já, ocupa a 2ª colocação na corrida em direção ao palácio do Planalto.
Na sua frente apenas o governador paulista Jose Serra (PSDB), com uma vantagem razoavel, considerando a sua exposição à mídia anos a fio. Ele tem 43%, enquanto que a senadora acreana tem 33%.
Dilma Roussef (PT), ex-PDT, surfa em 16%. Muito pouco para o esforço hercúleo que o governo petista tem feito para elegê-la presidente da República. A coisa enrolou de vez com esse disse-me-disse entre ela (Dilma) e a ex-secretária da receita federal, Lina Vieira, que a acusa de ter tido um encontro outrora, para tratar de assuntos "desconfortáveis" para a candidata.
As articulações do PV para ter Marina Silva em seu meio e a grande receptividade da politica nortista perante a nação, praticamente difinem o seu futuro.
Muitos que não tinham opção para votar em 2010 para presidente, estão se definindo pelo fenomeno Marina.
O estilo e a postura de Marina Silva e a sua trajetória pollítica ao longo desses anos a diferem de Ciro Gomes (PSB), político cearence, que ocupou essa mesma raia nas eleições de 2006.
Isso é democracia. É o Brasil educado tendendo para um lado que parece ser o mais indicado, pelo menos por enquanto.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário