quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Doente mental

Acontece tanta coisa nesse mundo de meu deus que ainda não tinha parado para escrever sobre o médico paulista Roger Abdelmassih, acusado de estupros e outras maluquices que só cabem na cabeça de um doente mental. Parece ser o seu caso.
Pela fotografia, tem mais de 70 anos e pode estar sofrendo de arteriosclerose cerebral ou algum distúrbio psiquiátrico. O CREMESP suspendeu o seu diploma.
Com todo esse bombardeio da mídia a sua clinica "acabou". Não tem mais nada p´ra ele. Pode procurar outra coisa para fazer daqui p´ra frente.
O que ele fez, pelo depoimento das suas vítimas, é algo nojento, sórdido. Tudo feito sob efeito de anestesia.
Infelizmente esse não é o primeiro caso, e nem será o último a enodoar a profissão médica. O que tem de médico doido trabalhando por aí é uma festa...
Aqui mesmo no Amapá tivemos casos assim. Há uns anos atrás um doutor "judiou" de uma paciente anestesiada. Foi denunciado e se mandou daqui. Por ética não citarei o seu nome. Mas o sujeito é ou era um tarado.
Não sei se ele ainda vive ou se ainda exerce a "profissão". Outros estão prestes a ser denunciados. São maníacos. Doentes mentais. Doidos varridos.
Esse tipo de gente mancha a classe médica, miseravelmente. São pessoas que não nasceram para ser médico.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário