domingo, 23 de agosto de 2009

A mudança do PMDB

O portal Uol publicou matéria (23) referente a atual situação do PMDB. Partido do conchavo, da falcatrua, da malandragem, da corrupção.....
O PMDB está totalmente descaracterizado daquilo que foi um dia, quando foi criado pelo saudoso Dr. Ulisses Guimarães.
De um partido histórico, sustentáculo da democracia, transformou-se num ninho de víboras que não tem nenhum compromisso com o futuro do país. Gente da pior espécie, tipo Renan Calheiros, Welinton Salgado, Jader Barbalho, Almeida Lima, e outros, tomaram de assalto esse verdadeiro marco da democracia brasileira.
O espetáculo deprimente protagonizado por eles nesse episódio do senado retrata muito bem o tipo de gente que compõe o PMDB congressual. E ainda tem pessoas filiadas ao PMDB, tidas como informadas, que defendem esse tipo de procedimento.
É gente confusa no falar e no agir, por isso mesmo, inconvenientes e motivo de chacota por onde passam.
Acabaram com o PMDB honrado, agora, prevalece o PMDB oportunista, aquele que vai para o lado de quem dá mais. Por enquanto essa turma escolheu Lula e o PT, se, por acaso o projeto do petismo fizer água, eles migrarão para outro lado, sem constrangimento. É questão de pragmatismo.
Mas, a vida desse pessoal não vai durar muito tempo. O desenvolvimento do país e a conscientização do povo brasileiro a custa dos avanços tecnológicos hão de escanteá-los.
Outros fatores também podem influir para que aconteça essa limpeza politica......
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário