quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A crise...

... Do senado não termina com o arquivamento das ações contra os senadores José Sarney (PMDB) e Artur Virgílio (PSDB). A dedução é dos próprios senadores da base governista.
O senador Aloizio Mercadante (PT - SP) postou no seu twitter esse comentário. Expressão da política petista paulistana, Mercadante vai deixar o liderança do seu partido na casa.
É que em 2010 ele disputa a eleição em São Paulo ..... Teme que as últimas decisões do governo petista possam atrapalhar o seu sonho. Reeleição.
Os tres senadores do PT integrantes do conselho de ética do senado - a saber: Ideli Salvati, João Pedro e Delcidio amaral, também, irão ás urnas no próximo ano.
Evidente que o futuro deles está nas mãos do povo - catarinense, amazonense e matogrossense, respectivamente. O povo é que fará o serviço.....
Ideli é pré-candidata ao governo de Santa Catarina. Sua situação se complicou com a decisão do companheiro Flávio Arns em arrumar as malas para deixar o PT. Alegação: falta de ética.
Depois de tudo o que assistimos.... Só o povo brasileiro pode dar nova vida ao senado. As urnas vão dizer quem está certo e quem está errado.
O senador roraimense Romero Jucá - da tropa de choque do governo, assim se expressou em entrevista a rádio CBN: "o povo pode ressuscitar o senado". Não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso...
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário