quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Descrente

Sou sim. Descrente. Assumido. Agora, não foi de uma hora para outra que o meu modo de ver a vida mudou. Não. Levou anos. Décadas, até, posso dizer com convicção.
Não chego a ser um ateu, perfeito, mas estou perto disso. Vários fatores ao longo da minha vida me fizeram assim.
A hipocrisia do mundo me fez assim. A pilantragem desses "pastores" me fez assim. A pedofilia desses padres "sacanas" me fez assim. A leseira desses ignorantes que enchem a sacola de dinheiro do "bispo" vadio me fez assim. E outras coisas mais....
Tenho certeza de que isso não é privilégio meu, não. Muitos, abriram os olhos pela luz do conhecimento e saíram da escuridão que mantém cativos os tolos e sedentos de algo indefinido... que não sabem o que é.
Abomino a sacralização de coisas superficiais, transformadas em algo capaz de modificar o ceu e a terra. Só tôlo é que acredita nisso.
Não é meu caso.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário