segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eleições 2010

A corrida em direção ao palácio do setentrião acontece e cada vez mais, com maior velocidade. Articulações existem. E como: Pedro Paulo, Jorge Amanajás e Lucas Barreto, por enquanto, são os nomes conhecidos. Outros, surgirão.
O bom desempenho do prefeito Robeto Góes (PDT) o credencia como candidato nesse páreo, mas, é improvavel a sua participação no certame. Da oposição, virá alguém, por enquanto ainda não ungido, mas, é questão de tempo.
Fala-se numa junção de forças - PTB (Lucas Barreto) com alguém do PSB, é possível.
Quanto a Assembléia Legislativa, diversos nomes bem articulados estão dispostos a conseguir um lugar nesse parlamento. Da esfera municipal, secretários, com rodagem política certamente serão muito bem votados, e com chances de chegar lá.
Eraldo Trindade, Conceição Medeiros, Alan Sales, e até a vice-prefeita Helena Guerra, são nomes muito falados nas rodas da política.
No nivel estadual o secretário de educação Adauto Bitencourt é o mais comentado e com reais chances de emplacar o seu nome.
Os candidatos tem de se acautelar com a "espionagem" hoje efetivada pelos diversos meios de mídia ao alcance de todos. O telefone celular faz estragos quando usado com pérícia.
Jorge Sousa, Péricles Santana, Charly Jhone e João Capiberibe podem falar de cadeira sobre o assunto.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário