quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ei voce. Me dá um dinheiro aí!

É a filosofia da igreja universal do reino de deus. O dono diz na sua sua aula aos pastores: -"Peça. Peça mesmo. Se uma pessoa não lhe der, outras lhe darão, por isso, peça".
Esta aula foi gravada e veiculada na década de 1990. Nem por isso a igreja parou de crescer. Ao contrário, está muito maior. É uma prova de que o nosso povo é "crédulo", até demais. Na igreja do Kaka é a mesma coisa. Ele agora é bispo.
Mas, voltando a igreja universal. O dono - Edir Macedo, juntamente com 09 dirigentes foram acusados pelo MP paulista de criminosos, e a justiça acatou a denuncia: Lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Esses pastores são tão ávidos por dinheiro que é do conhecimento público a história de um homem com transtornos mentais deu tudo o que tinha a igreja e ganhou como reconhecimento um diploma de agradecimento assinado por jesus. Pode Freud?
Os caras estão ricos. e o seu povo cada vez mais pobre. Eles arrecadaram R$ 8 bilhões no periodo março 2003 / março de 2008. Desse montante, R$ 4 bi, ou seja a metade é movimentação financeira suspeita.
Com essa grana compraram Tv, rádios, jatinhos, financeiras, e outras coisas. O dono da igreja, seu Edir Macedo está riquíssimo e o seu povo. Pobre, pobre de marré, marré, marré...
E não pense que essa igreja está só no Brasil. Não. Estão espalhados em vários países. São pessoas inteligentes que não têm culpa se o mundo está cheio de bobos.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário