quinta-feira, 8 de abril de 2010

O debate pela Unifap

Adalberto Carvalho e José Carlos Tavares, candidatos a reitor da Unifap, ocuparam a audiência do rádio FM na manhã de hoje (08). A rádio Cidade, 101.9 - FM gerou o debate entre ambos, diga-se de passagem, em bom nível.
O jornalista Carlos Lobato mediou o embate de idéias, com a intervenção do deputado Jorge Amanajás (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa.
José Tavares, atual reitor, amapaense do Laguinho, com doutorado na Alemanha, defende a reeleição com base num trabalho eficiente e produtivo, que trouxe para a academia amapaense curso novos, entre eles, o curso de Medicina, a menina dos olhos de qualquer universidade.
Adalberto Carvalho, desconhecido de orígem, pertencente ao quadro de professores da Unifap defendeu suas idéias de maneira coerente. Falta ser conhecido pela comunidade amapaense.
Portanto são dois candidatos preparados para administrar a Unifap, mas, Tavares leva vantagem pelo fato de viver o cotidiano da cidade em todas as suas manifestações: culturais (marabaixo e batuque) , intelectual, religiosa e social.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário