quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pedaços...

... Imagine. Um candidato a habilitação de veículos vem do Oiapoque para submeter-se a exames para a CNH. No sorteio. Psicóloga em Santana. O rapaz tem de ir para lá, mesmo tendo outros profissionais em Macapá.
O atual sistema informatizado do Detran do Amapá é quem realiza essa proeza. Mesmo pagando o sujeito é obrigado a se submeter a isso.
... Recebí a comunicação da homenagem que a Embrapa Amapá fará aos homens do rádio. Serei um deles. Legal. Faço rádio com zelo pelo ouvinte, o motivo maior de uma emissora existir.
...No programa O Mundo em Debate de sábado (19) farei uma homenagem a Verequete. A sua discografia será visitada. Há belos versos cantados ao rítmo de Carimbó.
... Cresce o nome de Waldez Góes no meio do povo para ser eleito senador pelo Amapá em 2010.
... O Reitor da Unifap José Carlos Tavares foi convidado para voltar a universidade alemã onde fez o seu doutorado. Desta feita voltaria como pesquisador chefe de uma equipe.
Ele e a familia decidiram agradecer o convite. A meta,agora, é uma vaga na camara federal. O Amapá não tem representante qualificado nesse colegiado.
.... O médico Aroldo Carvalho - leia-se Clinica Hemodiagnóstico - foi vítima de assalto. Os ladrões levaram computadotres, e outras quinquilharias. Nada que prejudique o funcionamento do seu estabelecimento de saúde.
... Superamos a marca de 1500 visitas ao blog. Prova do acerto da decisão de sair para carreira solo no jornalismo. A previsão é de que em 1 ano de atividade teremos um bom público leitor.
... Fiz a quinta prova para medico especialista em medicina de transito. Até agora a minha média de notas é 8.2. Se forem mantidos os números receberemos o canudo da ABRAMET. É isso que me move. A busca pelo conhecimento. Só isso!
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário