quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Marina...

... Se saiu muito bem na entrevista dada ás páginas amarelas da Revista Veja desta semana. Diversos assuntos foram focalizados e ela respondeu a todos com sabedoria, mostrando ao país que aprendeu bem a lição da sua vida e que está preparada para disputar a eleição presidencial de 2010, com mais chances de chegar lá, do que a destrambelhada Heloiza Helena.
Preservação ambiental, religião, criacionismo, evolucionismo, sistema de cotas, politica partidária, economia, enfim, essas variantes foram dissecadas pela revista e esclarecidas por ela. Fiquei satisfeito.
O país não pode ficar do jeito que está. O PT desmoralizado - sua candidata não tem carisma e nunca foi votada. O PMDB como sempre: dividido.
O PSDB (oposição...) lidera a corrida de intenção de votos, até agora. O PSB brinca de candidato com Ciro Gomes. Enfim....
Marina Silva é um nome forte. Tem história. Conhece a Amazônia. É evangélica, mas, não é xiita. Com certeza pode chegar longe e se não vencer é um trunfo para o segundo turno. Com toda a certeza.
Isso é bom para o país. É bom para a democracia. Sua candidatura chega em boa hora!
Em tempo: O Reitor Jose Carlos Tavares puxou o carro para a "garagem" na hora certa. Deve ir para o PV.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário