sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mudança benéfica

A minha mudança da Rádio Antena 1 para a Rádio Cidade e o desafio de escrever um blog na internet, foram atitudes radicais na minha vida, em pouco tempo.
Tudo isso aconteceu de fora para dentro de mim. Mas, provou o meu valor na sociedade amapaense. Muitos apreciam o que faço no rádio e na escrita.
Claro, há os "maledicentes", mas, a estes não os temo, aliás, nunca os temí. Agem estupidamente.
Gente que lia a minha coluna noutros estados, agora podem fazê-lo pela internet.
Antonio Trevizani é um deles. Mora em Vitória- Espirito Santo. Brilhou nos gramados amapaenses vestindo a camiseta do Santana Clube.
Em breve estará por aqui. Nos veremos face a face.
A audiencia na Rádio Cidade cresce legal.
Que bom!
Em tempo: Em conversa com Gizela Zincone da Gryphus, pude saber que o livro Bola de Seringa custará ao público: R$ 40.00.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário