quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Filiação

O ex-deputado federal Eraldo Trindade filiou-se, agorinha há pouco (19:10 horas), no gabinete do prefeito de Macapá, Roberto Góes, no PDT, dentro de um clima descontraído, de muita cordialidade e de confiança na vitória nas próximas eleições gerais.
Eraldo Trindade, é engenheiro florestal e está em vias de se formar advogado. Como secretário do meio ambiente da capital, realiza um belo trabalho de reestruturação e embelezamento das praças da capital - destaque para a Floriano Peixoto, no centro.
A novidade prometida para as festas de fim de ano: podagem dos aturiazeiros da beira do Rio Amazonas de modos a permitirem uma visão ampla do caudaloso rio. Mais que isso. Iluminação do arvoredo tornando-o agradavel de ser apreciado de noite.
Eraldo Trindadde é o meu candidato a deputado estadual nas próximas eleições de 2010.
Tem experiência e com certeza vai contribuir para o desenvolvimento do Amapá.
Leonai Garcia

Um comentário:

  1. léonai o eraldo é um exlente nome daria um otimo deputado estadual presisamos de pessoas que tenham compromisso com o povo diferente desses que ai estão posando de lobo em pele de cordeiro e ainda tem deputado querendo ser governador léonai minha filha estuda no desafio e la já começaram a induzir alunos a votar no jorge inclusive minha filha mas ela não vai votar nele como ela muitos que lá estudan pois ela tem opinião formada e sabe que precisamos de mudança e ele não representa a mudança ele é só mas um dinissauro dessa ´politica defasada que levou nosso estado ao caos por tanto esse dinossauro precisa ser estinto

    ResponderExcluir