segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Futebol

.... Amante do futebol, assisti o jogo treino entre Esporte Clube Macapá X Ypiranga Clube, na manhã de Domingo, no Estádio Glicério Marques. Na verdade. foi um bom teino coletivo.
As duas equipes têm potencial para apresentar um bom rendimento ao longo da competição que está prestes a iniciar. Ao final 1 x 0 para os Ypiranguistas.
Os dois treinadores, Jason pelo negro anil e Zanata pelos azulinos, terão um bom trabalho pela frente para que as suas equipes se entrozem mais e possam conquistar o título de 2010.
.... No sábado (05) a noite no Glicerão jogaram as equipes do veterano do Pará, contra os do Amapá. Pude ver Mesquita, Aderson, Mazinho, Luiz Augusto, Claudiomiro, Jorginho Macapá, Jason, Aldo, Mareco pelos paraenses e Zezinho Macapá, Pedro, Mário, Alex, pelos amapaenses.
No final 2 x 2. É sempre bom rever as passadas de Mesquita que mesmo aos 59 anos, mantém o físico e a categoria no gramado. Jason marcou um golaço de cabeça quase ao final da partida completando um cruzamento de Zanata pela direita.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário