quinta-feira, 11 de março de 2010

Futebol amapaense em alta

A história do futebol profissional do Amapá faz história no Brasil desportivo. É assim que os grandes clubes brasileiros se firmam no cenário nacional. Não há outra maneira de um clube se fortalecer perante a opinião pública.
A vitória do São José sobre o América de Natal, gerou notícia para os profissionais da imprensa nacional.
Os canais - abertos e fechados - que exploram o futebol: Sport TV, ESPN, Globo, Record, Record News, SBT, BAND, BANDsports, etc... repercurtiram o fato.
Todos, sem excessão falaram do clube amapaense. Isso é muito bom para o desporto do Amapá.
Gente de dentro e de fora do Brasil (brasileiros ou não) tomaram conhecimento da vitória do sanjusa.
É de se parabenizar o clube, seus dirigentes, atletas e torcedores pela vitória. O clube do Laguinho ultrapassou a 1ª fase da competição, atraindo para a disputa o Goiás Esporte Clube.
A primeira partida será jogada aqui, no Glicério Marques. Os ingressos obedecem a tabela da CBF. É prenúncio de uma grande arrecadação, o que vem de encontro às necessidades do tricolor.
Seu presidente Vicente Cruz foi feliz ao dizer:"os jogadores são pagos pelo,clube para realizar um bom trabalho, o que eles fizeram não é nenhum favor". Certo.
Com dinheiro em caixa, a ida para Goiânia poderá ser feita sem os sobressaltos dessa última, quando o clube local chegou em Natal no dia do jogo, por problemas da CBF.
Essa vitória do São José lhe renderá muitos torcedores.
Com certeza.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário