segunda-feira, 22 de março de 2010

Acidente no Rio Vila Nova

Infelizmente, um acidente de grandes proporções aconteceu no canteiro de obras da ponte sobre o Rio Vila Nova, às proximidades de Mazagão Novo, no sábado (20), cerca de 14:00 horas.
05 trabalhadores faleceram em decorrência da queda de uma viga de várias toneladas que desabou sobre a balsa que lhe servia de apoio logístico no leito do rio.
Desgraças como essa acontecem em grandes e pequenas obras. O povo amapaense lamenta profundamente o acidente.
Essa ponte que o povo mazaganense espera com tanta ansiedade terá a sua conclusão adiada por algum tempo devido o inquérito policial que será instaurado para esclarecer os fatos.
Isso requer análise técnica do desastre para esclarecê-lo detalhadamente, pois, dentre outras consequências, há a indenização das famílias das vítimas em jogo e o GEA há de agir para minimizar o infortúnio.
As empresas envolvidas no empreendimento hão de prestar contas à sociedade brasileira. A CR Almeida, responsável pelo canteiro de obras, deve tomar providêcias para que tudo seja esclarecido convenientemente.
Lamentamos profundamente a perda das 05 vidas. Esse lamento se entende aos acidentados internados nos hospitais do Estado. Que esses trabalhadores tenham uma breve recuperação.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário