quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A ameaça da INNEURO

É no mínimo "abusivo" o documento enviado pela direção da INNEURO, assinado pelo seu diretor, médico Luiz Alejandro Cadena, á diretoria da Unimed Macapá, que, por sua vez, repassa aos cooperados para que tomem ciencia do caso, afinal, são, tão, donos da cooperativa, quanto o chefe da INNEURO.
É bom que o responsavel pela INNEURO tenha ciência de que numa cooperativa, todos estão encarregados de produzir a riqueza, e distribuí-la entre sí, equitativamente. Nunca, igualmente, isso está bem entendido.
Isso é comunismo, socialismo, ou coisa parecida, nunca cooperativismo.
Só não pode haver abuso. Uns faturando milhões e outros, tostões. Isso, não.
O proprietário do aparelho de TC aludido no documento, médico Aroldo Carvalho, também, é cooperado, logo, tem, direito de colocar o seu aparelho à disposição dos usuários da Unimed Macapá.
Quanto mais aparelhos, mais comodidade para os pacientes. Esta é a nossa meta. Na Unimed não cabe "monopólio".
Havendo concorrência, melhor para o usuário que paga seu plano em dia e quer ser muito bem atendido.
A direção da Unimed Macapá tem ao dever de convocar uma Assembléia Geral para discutir este caso, e, soberanamente, decidir o que fazer das ameaças contidas no documento da INNEURO: a partir de 1 de Fevereiro não atender usuários da Cooperativa com o aparelho de ressonância nuclear e o de tomografia de alta resolutividade.
A direção da INNEURO não tem legitimidade para impor aos cooperados da Unimed Macapá, os seus caprichos.
Em tempo: sei que a maioria dos leitores deste blog são usuários da Unimed Macapá, por isso a exposição.
O médico, equatoriano, Luiz Alejandro Cadena, quer, porque quer, impor à direção da Unimed Macapá a suspensão do serviço de tomografia da clínica Hemodiagnóstico, do médico brasileiro, Aroldo Carvalho.
Vejam senhores, aonde chegamos....
Finalizando: defendo a permanência do serviço de TC do médico Aroldo Carvalho na Unimed Macapá, e esforços da Unimed para que tenhamos o mais breve possível o nosso parque de imagenologia, em todos os setores, incluindo TC, Ressonancia nuclear e o mais que for necessário.
Somos mais de 200 médicos.
Não podemos ser reféns de ninguém.
De ninguém... Fui claro.
Leonai Garcia

2 comentários:

  1. Sou de Belém-PA e fui em Macapá consequentemente fui fazer um exame no INNEURO: fui muito bem recebido....o atendimento é EXCELENTE pessoas te atendendo com o máximo compromisso, acho que deveria haver o máximo de esclarecimento, isso está pareendo mais uma briga de cão e gato...só por que o cara é equatoriano? Não vi em Macapá clínica de atendimento melhor que a citada por você(Leonai Garcia) Portanto os donos de clínicas fazem o que é melhor....será que a Unimed faz os repasses adequadamente? Toda instituição tem seus gastos e tem que honrar com suas dívidas(funcionários e etc)ou com você é diferente? Acho que você não esclareceu o por que que eles não estão aceitando UNIMED...

    ResponderExcluir
  2. muito intteressante dona Osmarina... eu tb fui bem atendida no Inneuro claro que tem algumas excessões, mas o Leonai nem se prestou em se defender é por que realmente era briga de cão e gato ou de cachorro grande.

    ResponderExcluir