sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A esquerda do PT

As idéias estatizantes de Dilma Roussef, candidata do PT à presidente da República aliadas a elementos de tendencia francamente esquerdista em seu staff - Marco Aurélio Top Top Garcia, um deles, e mais a embrulhada de Lula no episódio "governo distrital de Brasília", são ingredientes que fermentam o bolo dos peessedebistas, de tendencia francamente liberal.
Ora, o empresariado nacional ( FIESP), as organizações da sociedade civil (CNBB, OAB, ABI, ANJ, CFM) desde que me entendo por gente, nunca aderiram a essa intromissão do estado no mercado.
Revirem-se os livros sobre a história política do Brasil e lá, não há nenhum tipo de governo de tendencia esquerdista. A sra. Dima Roussef (ex-guerrilheira) quer porque quer nos levar para esse caminho.
Já no governo atual o país importa 02 milhões de barrís de petróleo da Venezuela, coisa que não acontecia há muito tempo. E a Petrobrás. Reduziu a sua produção. Uma boa pergunta.
O governo de esquerda de Hugo Chaves faz com que o seu país passe dificuldades: falta de energia elétrica, alimentos e água potável.
Cada vez que leio essas notícias, acredito no acordo Serra-Lula.
O PSDB dá São Paulo ao PT.
Em troca ganha Brasilia.
Só pode ser isso!
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário