segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Consolidação midiática

Feliz com os quase 5000 acessos ao blog "O mundo em debate" que aos poucos ganha terreno na preferencia do amapaense que dispõe dessa ferramenta chamada - Internet, o futuro da comunicação no Brasil.
Antes, militante na imprensa escrita da qual me afastei, voluntariamente, devido a "intromissão" do proprietário do periódico ao qual estava vinculado, nas minhas idéias. Coisa de maluco.
É bom salientar: a parafenália completa para expor meus assuntos, sempre foram da minha inteira responsabilidade: idéias, computador, maquina fotográfica, leitura, muita leitura, tudo meu, tudo da minha lavra.
Nunca precisei de apoio externo.
Nessas alturas da vida, não dá para ser "ventriloquo" de quem quer que seja. A maturidade fornece material suficiente para a independencia moral e intelectual. Há os que se submetem aos caprichos de outros, mas, isso, é não problema meu.
Agradeço a confiança dos leitores, o que me impele a produzir mais e mais em beneficio da prosperidade social do meu país assentada no tripé: homem feliz, cidadão livre e nação grande.
Nessa linha de conduta, sigo a minha vida.
Obrigado irmãos pela preferência.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário