segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Roberto Góes no Governo

Está mais do que provado que o povo brasileiro já sabe o que quer. O aprendizado foi duro, difícil, passaram-se décadas até que alcançássemos um nível de escolha ideal. Evidente que uma vez ou outra o eleitor se distrai e erra na hora de escolher seu representante, mas, no cômputo geral, estamos bem.

A prova dos nove é a preferencia popular do prefeito Roberto Góes (PDT) como o melhor candidato ao governo do amapá, em 2010. Qualquer pesquisa que se faça daqui p´ra frente, o seu nome será o preferido.

Isso não acontece ao acaso. É produto do seu desempenho à frente da PMM. Aquela sua decisão inicial de retirar os camelôs dos passeios público, caiu bem na consciência das pessoas.

A recuperação das praças, a sinalização da cidade, o asfaltamento de ruas, avenidas e becos de Macapá, a redução do pagamento do IPTU, das taxas de transferencia de terrenos, o alojamento dos camelos numa área reservada, a merenda das crianças nos três turnos e no periodo de férias escolares, tudo isso o povo está vendo e ouvindo pela mídia.

O entendimento perfeito entre o prefeito a sua vice e o governo do Estado, o povo acompanha tudo, atento, ligado.

Macapá melhora de aspecto numa velocidade meteórica e não se está esbanjado dinheiro, tudo é feito com base no interesse de trabalhar pelo povo. Esse é o ponto principal dessa administração.

O resultado é isso. Roberto Góes é o preferido para govenrnar o Amapá. O povo da capital e de Santana responde aos questionários das pesquisas com essa intenção. Agora, Roberto Góes em nenhum momento se lançou candidato ao pleito. É o povo que o quer expontaneamente.

Estamos em Outubro de 2009.

Ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte.

Aguardemos!!!!

Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário