terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ousadia

É o que se pode dizer dos "baderneiros" que invadiram o prédio da EMTU cobrando providencias do órgão contra motoristas e motoqueiros clandestinos. Certamente, os líderes do movimento anárquico estavam acostumados com o desgoverno da administração anterior, mas, agora, é diferente, Macapá tem governo e tem autoridade tanto do prefeito Roberto Góes (PDT) quanto da vice prefeita Helena Guerra (PP).
Vejam o cúmulo da insensatez. Os "bagunceiros" cobraram a demissão dos dirigentes do EMTU, como condição para sentarem a mesa de negociação com a PMM. Lindo, não é? Outrora, isso até poderia acontecer.
Impondo a sua autoridade de eleita pelo povo, a vice Helena Guerra não deu trela a imposição descabida e ignorou a ameaça. Mais que isso, ativou o seu setor judiciario da PMM para responsabilizar os irresponsáveis pelo quebra-quebra.
Eles terão de indenizar a PMM pelos prejuizos causados, sem deixar de lado as agressões físicas que os servidores muncipais foram vítimas.
Afora as providencias legais contra os insubordinados, a PMM tem de dar um fim nesses motoristas e motoqueiros "piratas" que atormentam a vida do povo amapaense.
Leonai Garcia

Um comentário:

  1. tomará que eles enterditem há rodovia na abertura da expofeira para mostrar para o prefeito que manda espancar trabalhador que o povo merece respeito

    ResponderExcluir