sábado, 17 de outubro de 2009

Programa O Mundo em Debate na 101,9FM

De volta ao comando do programa, o Dr. Leonai Garcia destacou sua viagem à Florianôpolis e sua avaliação sobre o curso realizado.
Elcio Barbosa falou sobre a velocidade na informação e sobre suas ações na vida do ser humano. Além dos vandalos que estão atacando as praças da Cidade.
Marco Antõnio ressaltou a importãncia do Encontro de Governadores da Região Norte e das necessidades da Carta de Amapá.
No esporte.... Eu, Bira, Antônio Luiz, estivemos debatendo sobre o campeonato estadual que confirma até o momento Mazagão (5 pontos) e São José (6 pontos) como líderes da competição. Além do jogo entre Independente x Mazagão (16horas) e São Paulo x Santos (18horas) neste sábado. Além de Santana x Oratorio (16 horas) e São José x Cristal (17horas) no domingo e Macapá x Trem (20horas) na segunda pelo Amapazão.
Antõnio Luiz falou de sua viagem ao Bailique... Do aeroporto que será construido em Jaranduba, da arena esportiva e das atividades que a Prefeitura está realizando na região.
Jhon Scooth falou da Ilha do Marajó e sua história a inauguração da nova arena do Bailique com o possível clássico RexPa.
Presidente do São Paulo - Gian do Nae - respondeu a pergunta do jornalista Elcio Barbosa sobre perda de pontos do clube no campeonato. Segundo o presidente, o clube está mais forte do que nunca e vai firme para o jogo contra o Santos.
Leonai Garcia falou do livro de Assis Chateubriand e da destacada atriz Fernanda Montenegro.
No ar... o cantor Deo Moraes lembrou que falta mais história do Amapá para o público saber.
O cantor Roneri entrou no ar e falou que hoje ocorre o lançamento do CD Recomeçar ... com Val Milhomem e outros convidados. Será no Sesi.
Carlos Lobato, do programa Tribuna da Cidade, entrou no ar e parabenizou os médicos pela sua data, bem como lembrou da parceria entre Esporte Clube Macapá e Unimed Macapá. E parabenizou o apresentador do programa pela pessoa e pelo profissional de saúde que é. "Entre o ser e o nada você é sempre o ser", disse Lobato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário