segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Espetáculo

Belo jogo de futebol entre as equipes do Ypiranga Clube X São José no Glicério Marques, na tarde/noite de Domingo (04). Ao final São José 2 X 1 Ypiranga. O time Ypiranguista saiu na frente, em seguida, marcou um gol legítimo de cabeça, anulado pelo bandeirnha, erroneamente.
O time tricolor que não tem nada a ver com erros de arbitragem, partiu p´ra cima do clube da torre e marcou 02 gols de bela feitura.
Estádio lotado, público ocupando os dois lances de arquibancadas. Marabaixo, samba e pagode deram alegria ao espetaculo. Nenhum incidente foi registrado.
Arbitragem de Elivaldo (Lico), nota 10. O bandeirnha da direita falhou no lance do gol do Ypiranga, desmarcando-o erradamente.
Em comparação com o jogo de sábado no Augusto Antunes, a torcida santanense superou a da capital. A renda em Santana ultrapassou R$ 16 mil, enquanto em Macapa, o borderô rendeu pouco mais de R$ 8 mil.
O campeonato amapaense de futebol profissional melhora a cada rodada. A torcida tem comparecido aos jogos, apresentando um colorido todo especial.
De parabéns os dirigentes da Federação Amapaense de Futebol, os dirigentes de clubes, os jogadores e os torcedores, que têm se portado muito bem.
Na quinta-feira à noite jogam Esporte Clube Macapá X São Paulo.
Promessa de mais um show de bola no glicerão.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário