segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Enquete

A enquete promovida pela coluna para saber quem serão os novos senadores a partir de 2010, deu: Capiberibe e Waldez. Isso todo mundo já sabe. É o que deve acontecer após a apuração das urnas em Outubro 2010. Muda, só se houver um tsunami.
É interessante salientar que os leitores desta coluna são pessoas diferenciadas, gente que pensa e que sabe o que é melhor para sí e o estado como um todo. É gente que não quer ver mais se repetir no senado as barbaridades cometidas até agora.
Pelo andar da carruagem Papaleo Paes (PSDB) e Gilvam Borges (PMDB) devem voltar para casa e cuidar de seus interesses. Se isso acontecer, que a lição lhes seja útil.
O povo brasileiro não suporta mais "caciques" dando as cartas com base na influencia negativa sobre as instituições democráticas.
Precisamos de políticos dotados de conhecimentos em áreas distintas: politica, tecnologia, saúde, educação, etc. E não de gente "dissimulada".
Não dá mais para colocar no congresso gente que pensa pouco e de pouco lastro.
É bom ressaltar que o reflexo da coluna abrange um segmento diferenciado de eleitores, que têm representatividade política, têm poder multiplicador de votos.
Não podemos esquecer que há um enorme contingente de eleitores que não dispõem de acesso a internet. Esse pessoal pesa na balança, mas aos poucos perde importancia.
O Brasil tem 75 milhões de internautas, até 2009.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário