sábado, 31 de outubro de 2009

Confira o que rolou neste sábado no programa O Mundo em Debate

Na primeira hora do programa deste sábado, 31,o dr. Leonai Garcia apresentou as manchetes dos principais jornais e revistas do Brasil.
Marco Antônio apresentou um documnetário sobre a igreja de Saõ José de Macapá - o prédio mais antigo de Macapá. na semana que vem
Marco Antônio entrevistou o lateral, um sapateiro que mora no bairro do Trem e que já foi jogador de futebol, destacando que sua vida. Ontem e hoje.
Elcio Barbosa entrevistou o governador Waldez Góes que falou sobre sua vida e seus trabalhos ao longo de 7 anos no comando do governo do Estado.
Leonai Garcia apresentou o livro Bola de Seringa - pelo menos a primeira edição do livro da história de grandes jogadores do futebol amapaense.
Na história do Pará, Jhon Scooth falou do Jardim Botânico Rordrigues Alves, um dos mais conceituados. E anunciou que semana que vem falará sobre o Mangau das Garças.
No esporte, Eu, Bira e Antônio Luiz falamos sobre o AMapazão 2009. Mudançã de treinadores, onde saiu Jasson e entrou Luciano Machado, saiu Ferreira e entrou Gian Lopes.
A vergonha do dopping de Daiane dos Santos e a construção da Associação dos Ex-jogadores de futebol do Amapá.
Na entrevista do dia Carlos Murilo falou sobre projetos realizados sobretudo o projeto
Na área médica Elza Resende destacou a eleição na Unimed Macapá.
Programa O Mundo em Debate - produção e reportagens Marco Antõnio, participação Bira Silva, Mario Tomaz, Antõnio Luiz, Elcio Barbosa. Na técnica Eronimo Neri. Apresentação - Leonai Garcia
Postado por Mario Tomaz MTB08598

Nenhum comentário:

Postar um comentário