sábado, 14 de novembro de 2009

Noticias do fim de semana

Orelhudo
O "asno" ministro das Minas e Energia, Edson Lobão causou risos incontidos na inteligência nacional. O noticiário da TV a Cabo riu das suas declarações desastradas. Disee Lobão: “O apagão é passado".
Os experts no assunto não vêem a coisa por este ângulo. O comentarista da Globo, Carlos Alberto Sardenberg arrematou: -“Ele não é do ramo”. Coisas do Brasil e do PT do Lula. Nomear para um lugar chave como esse, um indivíduo que não entende “patavina” de energia elétrica.
Dizem que a indicação é do José Sarney.
Seu conterrâneo.......

Musica do Amapá
O programa o mundo em debate estreiou neste sábado (14) um novo quadro: música amapaense. A dupla: Joãozinho Gomes e Enrico de Miceli foram os estreantes. A música Mandala a Mandela, com batida de Marabaixo foi executada na íntegra.
É a maneira que a produção do programa tem de levar ao publico da capital e do interior mais e mais a nossa música......

Falsidade
A assinatura do jogador de futebol Marcelo Pit Bul no documento do Santana Clube gerou uma dúvida para quem tomou conhecimento do assunto. Falsidade seria a alegação de uns. Para outros, o “papel” é legítimo.
Com a palavra os interessados no assunto.
Como expectador e jornalista, espero a definição do fato.

Eleição nacional
Sem dúvida é o assunto que começa a tomar espaço da mídia. Em nível nacional, o desempenho de José Serra (PSDB) continua irretocável. Aécio Neves, do mesmo partido, deve ir para o senado.
Pelo lado do governo, a intromissão de Lula no senado e as burrices do seu ministro das Minas e Energia, aliadas a violência que não cessa no Rio de Janeiro, travam a candidatura de Dilma Roussef, que não sai do chão.....

Eleição regional
Por aqui. Segue a indefinição. Waldez sai ou fica no governo. Se ficar o quadro é um. Se sair, é outro. Enquanto isso, Roberto Góes (PDT) continua sendo muito bem avaliado a frente da prefeitura de Macapá.
Seu ajuste com a equipe de governo, é elogiável. Helena Guerra (vice-prefeita) o substituiu nesse período de viagem internacional somando pontos para a administração municipal.
O nome Roberto Góes aparece muito forte para concorrer ao Governo do Estado.
É aguardar a evolução dos fatos......

Futebol

Amanhã (15) será o dia da final entre Santana Clube X Mazagão Atlético clube. As duas equipes disputarão o título de campeão do 1º turno do campenato amapaense de futebol profissional. Local: Estádio Glicerio Marques. expectativa de um grande público.

Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário