terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ação popular

É assim que o povo vê o Doutor João Bosco, Juiz Federal. Simples, despido de vaidade, amavel no trato com os seus semelhantes, mas, firme nas posições em defesa do povo humilde.
O perfil do Dr. João Bosco cairia muito bem em nossos políticos. Esses, pouco fazem no interesse público. Suas ações estão voltadas mais para o interesse próprio. A sociedade lhes aparece com um estorvo.
Agora, com a conquista da extensa área no entorno do aeroporto internacional de Macapá, sua cotação na bolsa de apostas do povão aumenta consideravelmente.
Conversas e mais conversas foram travadas, tanto no Amapá, quanto na capital federal é o resultado foi altamente positivo.
O Infraero desocupa área. A Caixa Economica entra com o dinheiro. A PMM faz valer o seu plano diretor. Resultado: 1500 moradias para o povo de baixa renda num terreno firme.
Outra área será destinada ao cidadão de classe média. Outras, para prédios públicos (hospitais, delegacias de policia, praças, escolas, corpo de bombeiros, MP, Justiça, campos de futebol, etc...).
Isso que o Juiz Federal João Bosco conseguiu, deveria ser tarefa dos nossos políticos: estaduais e federais.
Esses.
Coitados.
Nâo tiveram sequer a competência para incluir os funcionários da PMM na "cota" da União, como fez a bancada federal de Rondônia.
Imagina se esse juiz resolver se candidatar a um cargo eletivo.
Seria muito bom para o Amapá.
Seria muito bom.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário