sábado, 21 de novembro de 2009

Esporte Clube Macapá

A diretoria do Esporte Clube Macapá dá ao seu elenco, a sensação de participar de um clube profissional. Alguns fatores apontam nessa direção:
1. O clube contratou 03 jogadores do São Raimundo de Santarém, campeão da série D do campeonato nacional de futebol. Os três com excelente desempenho na competição.
O lateral direito Ceará chegou primeiro e foi o destaque na partida contra o Independente Esporte Clube de Santana. Duas jogadas em velocidade pela extrema direita e o cruzamento forte para dentro da área resultaram em 02 gols.
Labilá (goleiro) e o zagueiro Magrão completam o trio. O goleiro foi o melhor da série D. O zagueiro tem a missão de cobrir a falha apresentada pelo time em partidas anteriores.
2. Os jogadores concentram num dos hotéis mais confortáveis da capital -Imperial. Alimentação na hora certa, cardápio definido, mais o apoio de médico, enfermagem e massagista.
3. Salários em dias. Fator decisivo numa competição.
4. Treinador experiente com ampla liberdade na sua área de atuação.
5. Supervisão atenta as menores necessidades do plantel.
6. Estrutura de transporte para levar e trazer os atletas aos treinamentos.
Tudo isso aparece na cronica esportiva, daí, dizerem que o azulino da avenida FAB é um sério candidato a campeão do amapazão 2009.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário