quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vou vivendo

Vou vivendo.
Sofrendo.
Sorrindo.
Alegre.
Triste.
Vou vivendo.
É uma perda daqui, outra dali.
E vou vivendo.
Minha coleção de mortos vai aumentando.
Cada dia que passa tem de ser vivido na sua plenitude.
Vou vivendo sem a maldade dentro de mim.
Sem o veneno da falsidade.
Sempre procurando fazer o bem as pessoas.
Sempre lutando por um ideal.
Sempre defendendo a democracia do meu país que tanto amo.
Um pais que tem as cores verde e amarelo e que se enraizou dentro de mim desde o periodo do gripo escolar, do lacinho no bolso da camisa na semana da pátria.
É assim que vou vivendo.
Essa perda do meu colega Linomar acendeu dentro de mim a chama da expectativa.
Tudo pode acontecer ao homem na sua vida aqui na terra.
Tudo passa.
Um dia hei de passar também.
Antes, busco uma vida de construção de outras vidas.
Meus filhos.
Meus netos.
Assim vou vivendo.
Vou vivendo
Vou vivendo....
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário