quinta-feira, 23 de julho de 2009

Crise do senado

Quem apostou no esfriamento da crise do senado com o início do recesso parlamentar, enganou-se, redondamente. A cada dia, mais "gasolina é jogada nessa fogueira".
Há os que tentam tapar o "sol com a peneira". Interesses pessoais. Mas, os argumentos são tolices. Não convencem ninguém. Tornam-se: Engraçados.
A onda pela derrubada de Jose Sarney cresce avassaladoramente. Epicentro. O jornal "O Estado de São Paulo", (Estadão). Ele pauta os outros meios de comunicação do mundo.
A política tem esse viés. Destrói pessoas por interesses contrariados. Não importa a biografia do adversário, nem a idade.
Em se tratando de José Sarney. Sua vida tem sido importante para o Amapá, um estado pequeno, recem criado pela constituição de 1988. Por ele temos: zona franca, estradas, pontes, livre comercio verde, etc... Fatores de desenvolvimento.
Sua situação é difícil. A onda contrária cresce. A oposição se fortalece. A midia aumenta espaços para o noticiário contra a sua pessoa. O povo começa a se ligar nas notícias. A popularidade de Lula começa a cair, devido a sua postura.
Na minha opinião, como seu eleitor. Em nome do bom senso e de resguardar a sua história, que tem o título de academico da ABL, o senador José Sarney deveria sair desse foco e trabalhar a sua biografia.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário