domingo, 19 de julho de 2009

Eleições 2010

Não há duvidas de que a próxima eleição será muito disputada no país. Esta situação de descrédito do senado servirá de reflexão para o eleitor avisado, aquele, que pensa e que deseja o melhor para o seu estado e o seu país.
Há quem pense o contrário, claro, movido por interesses pessoais, apenas isso. Mas esse pessoal é pouco representativo em numeros e em dedicação a própria causa. São uns tolos que se acham os tais. A sociedade os vê com reservas.
É evidente que o Brasil (180 milhões de habitantes) ainda tem em seu âmbito, desgraçadamente, uma grande parte de "pseudo eleitor", aquele que é movido por dádivas, sejam elas de que tamanho for.
Isso infelizmente ainda vai perdurar por muito tempo, mas, a massa que sabe ler e interpretar o que lê cresce geometricamente. É a saída para a nação. É a luz no fim do tunel.
Às vésperas do ano eleitoral têm candidato que aparece de salto alto, por puro estilo, coisa que deve ser revista, sob pena de amargar uma decepção nas urnas.
Não tenho dúvidas de que a representação do Amapá tanto a nivel estadual quanto federal deve melhorar, alguns que nos representam nos parlamentos não devem voltar por pura falta de condições.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário