segunda-feira, 27 de julho de 2009

Esquisitice

A bancária Danielei Ferreira de Castro, (25), "comeu o pão que o diabo amassou" para resolver o seu problema de renovação da CNH. É que no seu processo aberto no Detran, em 3/4/2008, com o Renach AP 800960777, foram designados para examiná-la o médico Alberto Amorim e a psicóloga Nair Trindade Alfaia.
Nada seria intrigante se não fosse o fato do médico aludido fazer o seu exame e a psicóloga em questão, quando procurada em Santana, não foi localizada.
Depois de muito esforço a candidata descobriu que a Dra. Nair Trindade Alfaia tinha um consultório em Macapá - ao lado do restaurante "Santa Rita".
No endereço sem identificação, Danielei conseguiu falar com a secretária da psicóloga que informou-lhe que sua "chefa" encontrava-se viajando, resolvendo "problemas pessoais fora do Estado do Amapá, há algum tempo"'.
Que a candidata "esperasse mais uma ou duas semanas para resolver o seu problema, pois a sua chefa (Nair Trindade Alfaia) estaria chegando em Macapá nesse período".
A candidata não aceitou a sugestão. Esclarecida e intrigada, Danielei procurou o prédio do Detran onde falou da sua situação com gente ligada a credenciamento de profissionais (médicos e psicólogos).
Com alguma dificuldade, pois os profissionais são escolhidos via computação, ela conseguiu substtuir o nome da Dra. Nair Trindade Alfaia, pelo da Dra. Michela Mendes Fernandes, o que foi feito em 27.05.2009, ou seja, 1 ano e 1 mes de pois do preenchimento do 1º Renach, o atual é de numero AP 801335752.
Ora, sabe-se de antemão que ao viajar por qualquer tipo de situação o profissional (médico ou psicólogo) é obrigado a informar o Detran, 03 antes do deslocamento para que o seu nome saia da lista do sistema para não prejudicar o usuário.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário