terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Carnaval 2009

O governo do estado trabalha para aprontar, pelo menos, dois barracões para que as escolas de samba armem suas alegorias. O tempo chuvoso prejudica as ações dos trabalhadores.
Os galpões são de bom gosto e funcionalidade. O lamentável é saber que em 2010 ainda não poderemos utilizar todas essas estruturas.
Tomara que o próximo governante - Pedro Paulo Dias de Carvalho - continue esse empreeendimento que elevará a qualidade do nosso carnaval, tornando-o mais atraente para o povo do norte brasileiro e do estrangeiro.
A cidade do samba pronta é a certeza de que o carnaval do Amapá alcançará o 3º lugar dentre os estados brasileiros, afinal, o seu povo é carnavalesco, temos inteligencia para produzir belos carros alegóricos e sambistas que dão verdadeiros shows na avenida.
O atual governo durante o seu mandato fomentou com sapiência o carnaval local, dando condições para que as escolas brilhassem intensamenter para o público amante dessa cultura.
Não se pode esquecer o trabalho do governador João Capiberibe que durante a sua administração construiu o sambódromo.
Os amantes da folia momesca torcem para em fevereiro próximo tenhamos um belo espetáculo de carnaval.
Leonai Garcia

Um comentário:

  1. O Amapá ser o 3º melhor carnaval do Brasil já concorre com a melhor piada do ano... não há o que discutir que RJ e SP são os melhores, mas o Amapá ser o terceiro???? e Bahia? E Pernambuco? Vejo que o Dr. não conhece o Brasil e sim o pobre, esquecido e desconhecido Amapá

    ResponderExcluir