terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nossos políticos

O programa do companheiro Carlos Lobato - Tribuna da Cidade - fez uma avaliação dos pólíticos com mandato no Amapá, da esfera executiva e legislativa.
O governador Waldez Góes e o prefeito Roberto Góes foram muito bem avaliados pelo que fizeram em benefício do povo amapaense.
Por outro lado os membros da nossa bancada federal deixaram muito a desejar. A pior avaliação coube ao presidente do senado Jose Sarney (PMDB) que mantém o mandato graças a vontade do presidente Lula. Só, por isso!
Acusado de um monte de irregularidades - nepotismo., compadrio, abuso de poder e outras mazelas, este homem, a beira dos 80 anos deveria ser um exemplo para os jovens que assistiram as acusações sobre a sua pessoa.
Coroando de espinhos a trajetória da bancada federal do Amapá ainda repercurte a não inclusão dos funcionários da PMM no quadro da União.
Os barnabés macapaenses sonham com esta possibilidade. Os parlamentares rondonienses repassaram à União as responsabilidades sobre os funcionários da prefeitura de Porto Velho.
Agora, pagamento de salários e todas as outras vantagens desses barnabés é responsabilidade da União.
Ah! se pudéssemos ter esse mesmo tratamento.
Macapá ficaria um brinco, afinal, a folha da PMM passsaria à União, os aposentados e pensionistas, também, assim, o prefeito Roberto Góes poderia usar esse dinheiro para transformar esta cidade num local lindo de se viver.
Infelizmente, nossa bancada federal é fraca.
Só sabe "bajular" o presidente da República.
Inclusive, a maioria deles assinou documento dando o terceiro mandato à Lula.
Podem Crer!
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário