segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

São José campeão amapaense de futebol 2009l

A noite do dia 12 de Dezembro porporcionou ao torcedor amapaense um bela festa de futebol no Estádio Glicério Marques.
Nessa noite especial disputaram o título de campeão amapaense de futebol 2009 as equipes do São José (tricolor do laguinho) contra o Santana Clube (canário milionário de Santana).
Assistí a partida no meio da torcida do Santana, junto ao alambrado, por detrás do gol que fica para a Antonio Coelho de Carvalho.
Olha! é um sufôco legal. Cada reclamação do Juiz!!! E dos atacantes amarelos que perdiam jogadas!!! Ao técnico as relamações de praxe: tira fulano. põe beltrano, etc....
Estádio lotado. Tanto amarelos quanto tricolores enfeitaram o velho estádio que uns insensatos pregaram a demolição. Coisa de gente sem leitura e que não respeita a história. Só pensam em $$$.
Antes e durante a partida emoção pura: marabaixo, samba, marchinhas de carnaval, executadas pelos músicos e respectivos intérpretes, animando os torcedores.
No gramado de jogo pelos tricolores se sobressaiu a figura do meio campista Marcelo Pit Bul. Excelente jogador de futebol, que deu-se ao luxo de marcar um belo gol enfiando-se pela meia direita do adversário, concluindo a jogada com um belo toque por cima do goleiro Adriano pondo a bola no seu angulo superior esquerdo.
Do lado santanense, nenhum destaque. O time atuou sem alma, sem nenhuma estrutura tática, tornado-se presa fácil do sanjusa.
Final: 3 x 0 para o São José. Placar merecido.
No primeiro tempo: 2 x 0; no segundo, completado o escore.
O estadio Glicério Marques recebe4u um grande público. O maior de todas as partidas pelo certame estadual.
Destaque para a arbitragem: Elivaldo Nascimento (Lico). Seus auxiliares, também com excelente atuação.
A Policia Militar foi outro espetáculo a parte. A PM fez o seu trabalho apartando os torcedores para que ficassem em lados opostos em nenhum confronto.
A Federação amapaense de futebol está de parabéns pela organização do campeonato.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário