segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ypiranga fora de seletiva - 2010

Dito em tom peremptório pelo seu presidente, deputado estadual Edinho Duarte: - " O Ypiranga não vai participar de nenhuma seletiva organizada pela FAF para o futebol profissional 2010".
Após essas declarações que já devem ser do conhecimento dos dirigentes da FAF é de se buscar uma saída honrosa para a questão. O futebol amapaense não pode se dar ao luxo de deixar de fora do campeonato um clube de tradição e de muita torcida.
Em seguida, disse mais Edinho: -"Para o campeonato de 2009: Oratório, Independente e Santana Clube participaram de alguma seletiva?
Quem conhece a roda do futebol sabe que la na frente os clubes hão de encontrar uma saída honrosa e possamos ter um belo campeonato, afinal, 2010 é ano de Copa do Mundo.
Leonai Garcia

Um comentário:

  1. É por isso que o futebol do Amapá está onde está, em penúltimo lugar no ranking das federações da CBF e totalmente desconhecido e insignificante para o resto do Brasil. Se o Ypiranga não participar, será que Cristal, Trem e demais clubes irão participar da seletiva???

    ResponderExcluir