segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bola de Seringa no Amapá

Estivemos no município de Amapá no último final de semana (23). Fomos entregar 30 exemplares do livro Bola de Seringa às escolas municipais (15) ao todo.
Nossa delegação foi muito bem recepcionada pelo prefeito Carlos Peba, o presidente da Camara municipal, vereador Maranhão, vereador Carlos Brito, empresários locais e da imprensa na pessoa da professora Áurea, que fez transmitir a solenidade para a toda a cidade através do prefixo 97.5 - FM.
Auditório da camara municipal lotado, com a presença de adultos, crianças e adolescentes que participam de uma escolinha de futebol.
Agora, o livro que conta a história do futebol amador do Amapá poderá ser folheado nos educandários do belo municipio do Amapá.
Leonai Garcia

Um comentário:

  1. olha leonai garcia acho que vou lhe presentear um frasco de óleo de peroba pra vc passar de três em três horas por dia em sua cara de pau,v esqueceu de seu amigo doutor ASSIS, que perdeu a eleição para prefeito PEBA,você que criticou tantas vezes o PEBE agora foi almoçar com ele e ainda levou "goteira "pra ficar nas custas do prefeito ...v é muito ara de pau mesmo abraços!!!!!TIBURÇO DO TREM

    ResponderExcluir