sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O PDV do Nogueira

A imprensa publica idéia do prefeito de Santana, Sr. Antonio Nogueira - PDV para os seus funcionários. Um absurdo.
Perdido, após condenação há anos de cadeia por crime contra a sociedade - emissão fraudulenta de CNHs, Nogueira segue ladeira abaixo, rumo ao cáos, endossando idéia estapafúrdia, parida da cabeça de algum assessor.
PDV para os barnabés municipais. Parece fácil concretizar um plano de demissão voluntária.
Até parece que o caixa da PMS está abarrotado de dinheiro para indenizar funcionários de uma hora para outra. Este é um primeiro ponto.
Quem vive ou viveu a experiência do PDV do FHC sabe muito bem o que é PDV.
Outro ponto a ser analisado. Porque a PMS realizou recentemente concurso para o seu quadro de funcionários. Onde está o seu planejamento.
Infelizmente a constatação: o povo santanense não tem líderes. Todos os politicos que o representaram até agora são incompetentes.
Pior, tem criminoso no meio deles. P. exemplo: teve prefeito que arrecadou imposto de funcionários e não os recolheu a fazenda nacional. Ladrão.
Geovani Borges, Rosemiro Rocha, Judas Tadeu, e Antonio Nogueira, todos ruins. Todos péssimos adminstradores, infelizmente.
Santana carece de bons nomes para representá-la, afinal, é o 2º município do Amapá.
O ideal seria o sr. Antonio Nogueira renunciar ao cargo. Trata-se de um condenado, e a sociedade não respeita condenado. Essas pessoas ficam fragilizadas.
Que vergonha. Agora, com o ministério público no seu encalço é possível que saia alguma coisa de bom para o povo santanense.
A depender de Nogueira e da sua equipe.....
Infelizmente têm-se que fazer críticas ácidas como essa. O cargo de prefeito de Santana é público, logo......
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário