segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Unifap / 2010

O Doutor José Carlos Tavares, reitor da Unifap é candidatíssimo a reeleição na instituição. Até pouco tempo não lhe passava pela cabeça tal intenção, mas, levado por acontecimentos no seio daquela academia, resolveu mudar de atitude. Bom para todos. É muito forte a sua candidatura. Trunfo: curso de medicina.
Por falar em curso de medicina, o Doutor Tavares, amapaense da gema, não reconhece nenhum mérito na atuação do deputado federal Bala Rocha (PDT) e no deputado estadual Dalto Martins (PMDB) em fazer funcionar o bendito curso de medicina. É que ambos andam falando na mídia que têm a ver com o funcionamento de um curso numa universidade federal.
Sempre achei estranho tais afirmativas, por saber das dificuldades que são inerentes a qualquer atitude a ser tomada no seio de uma entidade de ambito federal.
Este assunto e outros avanços na UNIFAP serão tratado no próximo sábado (09) no programa O Mundo em Debate, quando o Reitor Tavares será o entrevistado principal.
Os dois deputados em questão são médicos, logo, não podem falar do que não lhes compete.
Estamos em ano eleitoral e uma afirmativa sem sustentação pode ser um "tiro no próprio pé".
Precisamos de representantes de credibilidade, tanto na assembléia legislativa quanto no congresso nacional.
Não vale ludibriar o povo!
Leonai Garcia

Um comentário:

  1. Pra Federal ele não ganha nem com muita oração!!! O Tavares da louco, pois a UNIFAP precisa do Tavares!!! De ladrão!!! Não precisa se misturar com ladrão...Coisa feia...

    ResponderExcluir