terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eleição no continente americano

O continente americano passa por mudança de comando. Primeiro foram os americanos do norte com a eleição de Barack Obama, nos EUA.
Agora, vem Sebastian Piñera, no Chile e da Colombia virá o próximo presidente.
Espero que não seja Álvaro Uribe, apesar do seu bom governo. Ele enfrentou e venceu em vários rounds os guerrilheiros assassinos das Farc.
Mas, em pleno século XXI, não há mais lugar para "salvadores da pátria". A alternância de poder faz bem para a democracia.
Em Outubro será a nossa vez. Das urnas sairá o novo presidente brasileiro. Tenho o meu candidato: José Serra.
Nosso país centraliza as atenções no continente sulamericano, prova de que estamos fazendo muito bem o dever de casa.
Escândalos existem como esse de Brasília, mas a justiça agiu acatando o pedido de afastamento do presidente da camara legislativa local feito por um cidadão.
Como estamos em ano eleitoral é certo que o povo brasiliense descartará o atual governador José Roberto Arruda, homem ligado à corrupção.
No Amapá tambem teremos eleição geral.
Tenho o meu candidato a governador, senador, deputado estadual e federal.
Estou esperando a hora de propagá-los aos quatro cantos do estado.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário