segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vexame

14 x 0. Foi o placar do jogo Santana Clube (AP) X Santo André (SP). Se fosse a favor do Santana, tudo bem, mas, foi o contrário. Os paulistas "lavaram a burra" como se diz na gíria.
É mais um vexame com o qual temos de conviver no meio futebolistico brasileiro. Escore assim, tão dilatado, está fora de moda. Mas, nossos dirigentes insistem em nos proporcionar espetáculos tristes, dessa natureza.
Interessante é que na véspera da viagem para São Paulo, o presidente do Santana Clube (Gerson Fernandes), o treinador da equipe e os jogadores estiveram na festa de fim de ano da ACLEAP, na AABB, e se mostraram dispostos a honrar o nome do estado.
Na hora da verdade, tomaram 19 gols em três partidas e não marcaram nenhum.
Até quando vamos ter de suportar a galhofa dos outros centros do mundo do futebol em relação às nossas equipes.
A copa de futebol júnior de São Paulo é uma competição de alto nível, dela saíram craques para a seleção brasileira - Falcão é um exemplo.
Lamento muito uma apresentação desastroza como esta.
Infelizmente!
Leonai Garcia

Um comentário:

  1. o CLUBE DO REMO é o orgulho do norte do Brasil, única equipe do norte classificada e desbancando times grandes e de tradições como Grêmio e Atlético-MG. No Amapá só o CRISTAL mesmo deu alegrias ao Estado. Saudades do ano de 2009!

    ResponderExcluir