quinta-feira, 25 de junho de 2009

Moisés sousa X Adalto Bitencourt

O deputado Moisés Sousa "solta os cachorros" em cima do secretário de Educação Adalto Bitencourt pela imprensa local. Tudo a ver com licitações na área de segurança da SEEC. Ainda segundo o deputado do PSC, o escândalo ganhará proporções nacionais. É que uma rede de TV de alcance mundial tem farto material sobre o assunto. Pelo andar da carruagem, Bitencourt terá de dar muitas explicações ao povo amapaense.
O deputado Moises Sousa, ex-aliado do governo se diz portador de documentos que provam as suas afirmações.
Diante de tantos argumentos, vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentosa e ver punidos quem de fato tem "culpa no cartório".
Leonai Garcia

3 comentários:

  1. estamos em janeiro de 2010 e nada de punição dos culpados. É !nossa justiça não justiça de verdade, apenas para uma parte da população. Por isto, eu concordo com uma reforma institucional no Brasil e no Amapá rigorosa. Se não vai acabar estes fatos em um programa para gente rir no final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Previsão otimista
    No dia 12 de Março de 2012 em Macapá, um grupo popular organizado da zona norte invadiu a Assembleia Legislativa do Amapá matando cinco deputados e policial.logo após, seguiram para o Setentrião e feriram funcionários a procura do Governador. Horas depois a policia militar controlou a sublevação e normalizou a situação na capital amapaense. Dizem que o líder da revolta era um pai de família que tinha acabado de perder seu filho na fila da Secretaria de Saúde na busca de uma passagem áreas a Fortaleza, no qual ,seu filho fazia tratamento de uma determinada doença grave.A policia matou este indíviduo.
    A consequência desse fato foi uma mudança radical da população menos favorecida em relação a certos políticos no Amapá. Será que isso vai acontecer?

    ResponderExcluir
  3. O senhor Moises Sousa,se diz um homem,honesto mais nunca falou que e proprietario da empresa (LMS),e se diz um homem,honesto e briga pelo povo e deixou 160,pais de familia desempregados quando reduziu o contrato da empresa (SERVISAN),devido ter perdido o contrato que prestava serviço para o municipio esse senhores e o Deputado do povo,agora quer ganhar na marra o contrato da (SEED),que a empresa (AMAPA VIP),uma empresa seria e que paga os seus funcionarios,diferente da (LMS),que nunca paga os funcionarios,somente quando os mesmos jogam na justiça para poder receber,tome vergonha na sua cara Deputado safado.

    ResponderExcluir