quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

As trapalhadas do governo Lula

Tem razão o jornalista J.R. Guzzo que assina artigos na revista Veja, semanalmente.
De fato, o governo do presidente Lula em alguns momentos da sua trajetória "tropeça nas próprias pernas, como um bêbado".
Há incrustado nele, elementos, ridículos e atrazados, e que ainda vêem no estatismo o modo de fazer o Brasil prosperar. Débeis mentais!
A última deles é tentar aprovar a censura da imprensa nacional - sigla, PNDH-3. Antes, deram com os burros n' água com o tal CNJ (conselho nacional de jornalismo).
Essa estupidez foi jogada literalmente no cesto do lixo.
De novo, a inteligência nacional põe esta gentalha para correr, isso, independentemente, do congresso nacional, antro de picaretas capazes de aprovar tamanho desatino.
Não é demais lembrar que censurar a imprensa é uma herança maldita que brotou das mentes comunistas de: Lenin, Stalin, Trotsky e demais membros do politiburgo soviético.
Essa camarilha que matou milhões de pessoas em nome de um regime interpretado erroneamente em relação as idéias e Karl Marx.
A série de maluquices dos marcos aurélios garcias da vida, pensador do Lula, e do infeliz ministro das relações exteriores - Celso Amorim - que atropelou a liturgia do cargo, pondo na pasta, petistas sem curriculum, aos poucos aproxima-se do final.
Por essas e outros é que José Serra será o próximo presidente do Brasil.
Leonai Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário