quinta-feira, 23 de julho de 2009

ASSOCIAÇÃO DE MULHERES VÍTIMAS DE ESCALPELAMENTO SE REUNIRAM COM A PREFEITA EM EXERCÍCIO HELENA GUERRA

FOTO: GOOGLE


A ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES VÍTIMAS DE ESCALPELAMENTO CONTA COM 87 ASSOCIADAS. DEZESSEIS ESTÃO PASSANDO POR DIFICULDADES NA HORA DE APRESENTAR O PASSE-LIVRE NOS ÔNIBUS DA CAPITAL.O BENEFÍCIO FOI LIBERADO NA GESTÃO PASSADA DA PREFEITURA. AGORA, A ASSOCIAÇÃO PEDE MAIS TRINTA PASSES PARA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO.UMA COMISSÃO FOI RECEBIDA HOJE PELA PREFEITA EM EXERCÍCIO.

O PEDIDO PARA QUE HOUVESSE A REUNIÃO FOI FEITO PELA COORDENADORIA MUNICIPAL DA MULHER. SEGUNDO A PREFEITA EM EXERCÍCIO, O MUNICÍPIO IRÁ TOMAR AS PROVIDÊNCIAS POSSÍVEIS PARA AJUDAR A ASSOCIAÇÃO.

OUTRO ASSUNTO DA REUNIÃO FOI O DIA NACIONAL DAS VÍTIMAS DE ESCALPELAMENTO, LEMBRADO EM 28 DE AGOSTO.

LETÍCIA LARA

3 comentários:

  1. Meu Deus,podiam dar o equipamento pros barcos de graça,pois nem todo mundo que tem barco tem condiçoes de comprar o equipamento,dando o equipamento de graça iria diminuir muito o risco de escalpelamento

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anonimo o unico modo de diminuir com esta situacao tao dificil,era doar paras as embarcacoes o equipamento de seguranca,assim com certeza os acidentes diminuiriam

    ResponderExcluir
  3. Não consigo nem imaginar, como se sentem essas mulheres, pois o cabelho de uma munlher é o cartão de visita, mas espero q elas não percam as esperanças pois a ciência hoje está muito avançada, talvez para futuro,uma reconstituição mais próxima do original. O mais importante é q elas sobreviveram e estão perto das pessoas q as amam, pois quem ama vai continuar a mar do mesmo jeito com ou sem cabelo.FORÇA MULHERES E TENHAM SEMPRE MUITA FÉ.

    ResponderExcluir